ENTREVISTA COM HÉLIO CAMELO, PRÉ-CANDIDATO À PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR (PSOL-PSTU)

KODAK Digital Still Camera

Hélio Camelo – pré-candidato à prefeitura de Paço do Lumiar

BLOG – PORQUE VOCÊ QUER SER PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR?

HÉLIO – por causa do sofrimento do povo, dos transtornos vividos pelos luminenses, o povo está oprimido, cansado, clamando por mudanças em todos os setores. sou determinado e acredito que com a união do povo podemos mudar esta realidade.

BLOG – A ATUAL GESTÃO PROMETEU CONSTRUIR UMA MATERNIDADE NO MUNICÍPIO , QUAL A SUA OPINIÃO ?

HELIO – este é um assunto primordial. observamos que o município não tem um hospital municipal, a unidade mista é da época do governador Jackson Lago, por isso que temos que construir um hospital que atenda os luminenses e ao lado uma maternidade para que os filhos dos luminenses possam nascer em Paço do Lumiar.

BLOG – O MUNICÍPIO ASSUMIU A RESPONSABILIDADE PELO ENSINO FUNDAMENTAL, ASSUMINDO INCLUSIVE OS PRÉDIOS, QUE ERAM ADMINISTRADOS PELO ESTADO. PORÉM VÁRIOS PROBLEMAS SÃO RELATADOS PELOS PAIS E ALUNO, COMO, POR EXEMPLO, FALTA DE PROFESSORES, MERENDA ESCOLAR DE PÉSSIMA QUALIDADE, DENTRE OUTROS . O SENHOR SE FOR ELEITO, COMO IRÁ RESOLVER ESSA QUESTÃO?

HÉLIO – no nosso governo criaremos a equipe de acompanhamento do estudante que será composta de inspetores de educação, psicólogos e outros profissionais que serão responsáveis em manter contato com a família dos alunos para detectar problemas relacionados ao baixo rendimento de alguns alunos. em relação a parte física dos prédios, todas as salas de aula serão climatizadas para melhor acomodação dos alunos. iremos realizar reformas no período das férias para não prejudicar o ano letivo. as empresas que irão prestar serviços nesta área serão contratadas através de licitação sérias e sem fraudes.

BLOG – O Sr. É MORADOR DE PAÇO DO LUMIAR, QUAIS AS CONDIÇÕES DA INFRA ESTRUTURA DO SEU BAIRRO?

HÉLIO – vou começar falando sobre o meu carro, com o qual eu gasto muito com peças todo mês, pois, as ruas não são asfaltadas e temos que conviver com lama, buracos, etc. o acesso ao meu bairro está quase impossível; a nossa ideia é criar um fundo de pavimentação para a manutenção da malha viária do nosso município e buscar parcerias como o governo federal para ajudar nesta área.

BLOG – O MUNICÍPIO NÃO DISPÕE DE UMA SECRETARIA QUE GERENCIE O TRANSPORTE. CASO O Sr. SEJA ELEITO, O QUE FARÁ PARA SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA?

HÉLIO – tenho andado por todo o município, e tenho visto o sofrimento dos moradores do Iguaíba, Pau Deitado e Mojó, que esperam por horas nas paradas, por ônibus e vans, acho isso uma falta de respeito. a solução é a construção de um terminal de integração (rodoanel)no conj. Maiobão, em parceria com os municípios de São José de Ribamar e Raposa, que diminuirá o tempo de espera do usuário. com isso, iremos aumentar a oferta no número de ônibus no município.

QUANDO PERGUNTADO ACERCA DO CONTRATO DA ODEBRECHT COM O MUNICÍPIO DE PAÇO DO LUMIAR, Hélio responde que uma vez eleito, irá fazer a revisão do mesmo, pois, a população não pode ser prejudicada com cobranças abusivas.

Anúncios

Um comentário em “ENTREVISTA COM HÉLIO CAMELO, PRÉ-CANDIDATO À PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR (PSOL-PSTU)

  1. Ferraz Filho disse:

    Essa cara eu conheço bem é honesto, ético e trabalhador será um bom Prefeito pra Paço do Lumiar… Deus abençoe e ilumine seu caminho!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s