ABSURDO!!! SECRETÁRIA DESTRATA AGENTES DE ENDEMIAS E MANDA ELES ESPERAREM SALÁRIOS NO CAMPO

IMG-20160111-WA0124

Sem receber salários há quase dois meses agentes de endemias de Paço do Lumiar resolveram realizar uma paralisação de advertência hoje.Alem do atraso no pagamento eles denunciam falta de fardamento, efetivo e condições precárias de trabalho a que são submetidos. Além de toda desorganização que ocorre no sistema de saúde do município na gestão do prefeito Josemar Sobreiro, o que agrava ainda mais a situação é a falta de diálogo e intransigência da secretaria Aila Freitas que ordenou que os agentes se assim quiserem, que esperem pelos seus salários no campo trabalhando, o que demonstra total falta de respeito e despreparo para está a frente de uma pasta tão importante para um município.

Os agentes de endemias são responsáveis pela ajuda no controle e conscientização de doenças como DENGUE, ZICA VIRUS, dentre outras. Dessa forma, é grande a importância que esses profissionais têm para o município, principalmente diante do atual quadro de problemas relacionadas à saúde, que o país passa.

É o que faltava para agravar a saúde no município que apresenta um dos piores indicadores do país, e que só tende a piorar !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s